Esquadrão antibombas encontra família de gatos ao examinar bolsa suspeita

Por
em Notícias

Um caso inusitado aconteceu no último dia 18 em New Miami, Ohio, Estados Unidos, quando um voluntário de uma igreja encontrou uma bolsa preta na porta e, suspeitando que fosse uma bomba, acionou o esquadrão antibombas.

Quando chegou no local, no entanto, o grupo descobriu que a ‘bomba’ miava e ronronava. Ao abrirem a bolsa, eles se depararam com uma mamãe felina e os seus seis filhotes, nascidos há um dia.

A família felina requeria cuidados, especialmente porque poderiam estar há muitas horas na bolsa fechada sem respirar adequedamente. Segundo o Daily Mail, na bolsa, havia ainda, um bilhete da pessoa que os deixou na igreja dizendo: “O nome da mãe é Sprinkles. Ela começou a dar à luz às 14h, quarta-feira, 17 de fevereiro”.

Felizmente, o quadro dos gatinhos não era preocupante e depois de descobertos, a família felina foi levada pelo esquadrão antibombas para o centro de resgate Animal Friends Human Society nas proximidades de Hamilton.

O caso foi compartilhado à sociedade através da página do Gabinete do Xerife do Condado de Butler no Facebook e chocou muitas pessoas. Enquanto muitos questionaram a atitude da pessoa que abandonou os gatinhos, outras supuseram que talvez ela não tivesse condições de sustentá-los e optou em doá-los.

De qualquer maneira, agora a mamãe Sprinkles e os seus bebês estão seguros sob os cuidados dos voluntários do centro de resgate. Por ora, eles estão sendo alimentados, nutridos, cuidados e protegidos para que em breve, possam ser direcionados a novos lares.

Vídeo: filhotes de gato

Filhote de gato ativa o modo Felícia em qualquer pessoa, impossível não se apaixonar. Confira a compilação de vídeos de filhotinhos fofinhos, feito pelo canal do YouTube Vida Bonito, impossível você não abrir um sorrisão ao ver. Confira!