Cachorro faz birra e se joga no chão para não ir embora de parque

Por
em Notícias

Os cães costumam ser obedientes e solícitos ao dono, mas nem sempre. É o caso desse cachorro que estava passeando com a sua dona em um parque, mas em determinado ponto da caminhada ele simplesmente se joga no chão e se recusa a continuar. Será que o parque estava muito divertido e ele não queria ir embora ou ele só queria dar uma pausa?

A dona, uma idosa, tenta - inutilmente - puxá-lo pela coleira, enquanto o canino se estica ainda mais no chão, além de ter a ousadia de virar a barriga para cima pedindo carinho. Vê se pode!?

Segundo o portal La Republica, a cena não passou despercebida pelas pessoas que estavam ao redor e uma mulher, que estava se divertindo com a birra do cão, decidiu gravar. O vídeo foi compartilhado no TikTok e muitas pessoas acabaram rindo e se identificando com o ocorrido.

“É muito curioso ver tudo o que o bicho faz para ficar no parque”, disse um internauta na publicação que já ultrapassou 180 mil visualizações.

Veja o vídeo:

Vídeo: cães fazendo birra

Os cães são tão fofos que até quando estão fazendo birra ficam encantadores. O compilado de vídeos feito pelo canal do YouTube CrazyFunnyStuffCFS, traz cenas divertidas dos pets implicando com seus donos. Confira!