Cachorro faz birra e se joga no chão para não ir embora de parque

Por
em Notícias

Os cães costumam ser obedientes e solícitos ao dono, mas nem sempre. É o caso desse cachorro que estava passeando com a sua dona em um parque, mas em determinado ponto da caminhada ele simplesmente se joga no chão e se recusa a continuar. Será que o parque estava muito divertido e ele não queria ir embora ou ele só queria dar uma pausa?

A dona, uma idosa, tenta - inutilmente - puxá-lo pela coleira, enquanto o canino se estica ainda mais no chão, além de ter a ousadia de virar a barriga para cima pedindo carinho. Vê se pode!?

Segundo o portal La Republica, a cena não passou despercebida pelas pessoas que estavam ao redor e uma mulher, que estava se divertindo com a birra do cão, decidiu gravar. O vídeo foi compartilhado no TikTok e muitas pessoas acabaram rindo e se identificando com o ocorrido.

“É muito curioso ver tudo o que o bicho faz para ficar no parque”, disse um internauta na publicação que já ultrapassou 180 mil visualizações.

Veja o vídeo:

Vídeo: cães fazendo birra

Os cães são tão fofos que até quando estão fazendo birra ficam encantadores. O compilado de vídeos feito pelo canal do YouTube CrazyFunnyStuffCFS, traz cenas divertidas dos pets implicando com seus donos. Confira!

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com