Mulher pula em piscina congelada para salvar seu cão pit bull de afogamento

Por
em Notícias

Tudo para salvar o seu cachorro! Jennie Tatum não pensou duas vezes antes de se jogar na piscina congelada para salvar a vida do seu cão, Sid, da raça pit bull que ficou submerso por mais de um minuto. O episódio aconteceu na residência da família em Tennesse, Estados Unidos.

Na ocasião, Sid e o outro cão da família corriam em volta da piscina, que estava coberta de gelo, quando Sid acabou pulando na piscina, achando que estaria seguro. Imediatamente o gelo quebra e ele fica submerso, sem conseguir sair.

Felizmente, Jennie imediatamente percebeu e se atirou na piscina quebrando o gelo e procurando por Sid. Em um primeiro momento ela não consegue localizá-lo, então ela sai da piscina para tentar enxergá-lo de cima e entra novamente, dessa vez retirando Sid quase inconsciente da piscina.

Com ele no colo, enquanto o outro cão da família acompanha preocupado toda a movimentação, ela entra em casa com Sid, que naquele momento não esboça nenhuma reação.

Veja o vídeo:

Segundo a CNN, de acordo com o esposo de Jennie, Mike Tatum, apesar do susto Sid está bem, não ficou ferido, mas está traumatizado com o acidente.

“Se não fosse pela reação rápida de Jennie, ele não estaria aqui. Eu estava no trabalho, mas todo o incidente foi registrado. Foi terrível. Jennie é, realmente, minha incrível heroína!! Sid está traumatizado e não vai pisar no quintal", contou Mike Tatum.

Vídeo: dicas para salvar um cão de afogamento

Se deparar com a cena do seu pet se afogando ou em situação de perigo é aterrorizante e nessa hora é preciso ter autocontrole para dominar a situação.

O INCRÍVEL, no seu canal do YouTube, traz dicas ensinando o que fazer em diferentes tipos de emergência, quando o seu bichinho está em apuros. Confira!