Cachorro empurra cadeira para 'salvar' tutora em treino e vídeo viraliza no Twitter

Por
em Notícias

Cachorros devolvem para nós todo o amor que damos para eles. Mesmo que eles não estejam entendendo nada. É só a gente olhar para esse doguinho que vê a tutora em “perigo” e decide ajudar.

A usuária do Twitter, vulgo melhor rede social, @monsterrats postou um vídeo em sua linha do tempo em que começava a se exercitar na barra, mas seu doguinho - uma mistura de mini schnauzer com boston terrier -, preocupado, arrasta a cadeira que estava perto para a maromba não cair e se machucar. Como não amar?

Você pode conferir o vídeo aqui:

O vídeo com a legenda “Tão prestativo, o meu cachorro de botar a cadeira embaixo dos meus pés. Amo ele até a morte” já conquistou mais de 614 mil curtidas, 121 mil retweets e 7,6 mil comentários.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.