Cachorro husky destemido insiste para que tigre brinque com ele (vídeo)

Por
em Cães

É cada amizade interespécie que descobrimos pela internet que a cada dia que passa eu percebo que estamos mais próximos dos animais tomarem o mundo dos humanos. A dupla de hoje é um ousado husky brincando com um tigre-de-bengala. Como o próprio vídeo diz: “esse cachorro tem bolas”.

O vídeo foi postado no Tiktok do usuário @jorge2334, um canal que reposta alguns vídeos de humor. No vídeo, o doguinho está feliz da vida querendo brincar com um tigre-de-bengala deitado. Embora o felino não pareça estar no humor para brincadeiras, o máximo que faz é botar uma pata no cãozinho como se dissesse: “deu né, Cláudio?”.

Você pode conferir o vídeo na íntegra aqui:

A interação dos dois bichinhos conseguiu faturar mais de 263 mil curtidas e 3 mil comentários.

“CANSEI DA VIDA SEM GRAÇA. ME LAMBE E ACABA COM ISSO” - IMAGINOU UM BRAZUCA SOBRE O PORQUÊ DO HUSKY INTERAGIR ASSIM.
“Queria a paciência do tigre e os culhões do husky” - desejou um internauta.
“O diabo teme a esse husky” - me lembrou aqueles memes do Twitter.

É agora, tigrada

Finalmente chegou a hora em que poderei fazer uma lista com curiosidades deste que é um dos meus animais favoritos: o tigre! Sem nem introdução, nem nada, bora pra lista:

  • Tigres são a maior espécie de felino encontrado naturalmente do mundo atual, ganhando de leões, leopardos e onças;
  • Seu comprimento pode chegar a três metros do focinho à cauda!;
  • Na selva, eles podem viver entre 20 a 26 anos;
  • Os tigres amam a água;
  • Os bichos conseguem correr a 60 quilômetros por hora, levaria multa numa rua comum;
  • Tigres são cavalheiros, deixam as fêmeas e crianças comerem primeiro quando estão em grupo, mesmo sendo animais naturalmente solitários;
  • Eles só nos atacam caso pensem que estamos invadindo seu território ou lhes ameaçando, mesmo assim o recomendável é ficar longe deles;
  • A urina dos tigres cheira a pipoca amanteigada. Não me pergunte quem foi que descobriu isso ou o porquê, mas é necessário que todo mundo saiba.

Gilberto Miranda, especialista em comportamento animal e treinador de animais para publicidade, cinema, televisão e documentários, no seu canal do YouTube, mostra a rotina dos seus tigres Tom e Princesa. Confira!

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.