Digno de Oscar: Cão finge desmaio após ser mordido de leve por amigo em brincadeira

Por
em Notícias

Se eu pudesse dar um conselho para as pessoas sobre os animais seria esse: nunca os subestime. Nunca! Eles podem ser muito mais espertos e malandros do que podemos imaginar!

Esse cãozinho, que poderia estar contracenando em qualquer filme de Hollywood, é o exemplo perfeito. Enquanto brinca com o seu amigo canino, ele é mordido no pescoço, e como um ator em cena, ele cai lentamente como se tivesse recebido o golpe mais mortal de todos.

Estático, o seu amigo fica o observando como quem pensa ‘Oh, não! Será que eu matei o meu amigo?’ Segundos depois, o cão ‘ferido’ levanta e sai correndo como se nada tivesse acontecido. Olha, sinceramente… Quem aguenta esses seres tão travessos?

Veja o vídeo e caia na gargalhada também:

O vídeo foi compartilhado no TikTok pelo usuário Erick Reyes Figueroa (@erikreyesfigueroa) e em apenas dois dias acumulou milhares de curtidas, comentários e compartilhamentos. É impossível ver esse vídeo apenas uma vez e não rir!

“Nem mesmo Robert De Niro fez uma cena dessas. Firulais é um ator muito bom”
“Que ator tremendo aquele cachorrinho”
“Eles são tão fofos e vendo aquelas imagens consertarem o seu dia”

Foram alguns dos comentários deixados na publicação.

Vídeos: se fingindo de morto

O vídeo da matéria acima é hilário. Agora imagina o contrário, o dono do pet se fingindo de morto em frente ao seu cachorro.

Num dia de domingo, sem nada para fazer, Ricardo Pinheiro, resolveu se fingir de morto no meio do canil dos seus cães da raça pit bull para ver a reação deles e o resultado não poderia ser melhor. Confira!