Digno de Oscar: Cão labrador finge desmaio ao ter unhas cortadas

Por
em Cães

Muita gente sabe que alguns cãezinhos não gostam de cortar as unhas. Esse cachorro da raça labrador é a prova disso. Em um vídeo para seu Instagram e seu Tiktok, o doguinho indiano chamado Jack se joga no chão ao ter suas unhas cortadas.

Aashin Khosla postou no Tiktok (@aashinkhosla) no dia 4 de abril o vídeo de quando teve de cortar as unhas de seu labrador. A reação do cãozinho de se jogar no chão chamou tanto a atenção da internet que a tutora chegou a repostar o vídeo em seu Instagram (@aashin_khosla) no dia 18 de janeiro desse ano.

Você pode ver o vídeo por aqui:

Esse próximo indicado ao Oscar conseguiu 4,6 mil curtidas no Instagram e 33 mil curtidas no TikTok! Com tudo isso já dá para fazer um abaixo assinado para que ele ganhe uma estrela na Calçada da Fama de Bollywood!

“Desempenho vencedor do Oscar” - comentou um crítico de cinema.
“Tão emocionante” - uma emocionada se emocionou.
“Excelente drama” - declarou a mídia especializada.

Reis do drama

Animais podem ser criaturas tão dramáticas quanto a gente. Posso provar isso relembrando alguns casos que apareceram pela internet com esses bichinhos provando que quando querem, conseguem competir com atores de Hollywood como Daniel Day Lewis, Joaquin Phoenix, Leonardo DiCaprio e Adam Sandler.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.