Cão 'acrobata' mostra suas habilidades ao se equilibrar sob duas patas

Por
em Cães

Os usuários do TikTok estavam olhando as atualizações do feed quando se depararam com um cãozinho andando de uma maneira nada convencional.

No vídeo, publicado no último dia 5 pelo usuário Denis Tremblay (@ve2dtu), um cãozinho aparece andando sob as duas patas dianteiras enquanto equilibra o resto do corpo no ar. Ele poderia trabalhar perfeitamente como um artista circense!

A performance do cãozinho dando uma volta completa na sala de casa, enquanto é observado e filmado, é realmente de tirar o chapéu! Mas a pergunta que não quer calar é: como ele consegue?

Veja o vídeo:

As habilidades do cãozinho são surpreendentes, e os internautas parecem concordar com isso. Em poucos dias, a publicação atingiu mais de 760 mil visualizações, mais de 55 mil curtidas e milhares de comentários divertidos sobre o pequeno acrobata.

@acarolinabarboza:

"Fez as unhas do pé e não quer borrar".

@nilsonjesus2307:

"Treinamento para as Olimpíadas do Japão!!"

@rodrigo_apolinario1:

"Cachorro crossfit".

@user690061524:

"Descansando as patinhas."

Muitos, inclusive, questionaram a autonomia do cão se equilibrando e um usuário chegou a dizer que ele estava suspenso com o auxílio de um barbante.

Fato que o dono fez questão de negar com outro vídeo do cão se equilibrando por livre e espontânea vontade.

Veja:

Pelo que parece, ele não só faz isso por conta própria, como parece muito feliz em fazê-lo. Qual é o segredo, gente? De qualquer forma, é muito encantador - e engraçado.

Vídeo: animais de estimação engraçados

Quem tem um bichinho de estimação sabe que eles adoram aprontar uma, sorte a nossa se conseguimos registrar a tempo para dar boas risadas depois. O canal do YouTube Vida Bonito, fez uma compilação de vídeos fofinhos e engraçados de animais de estimação para alegrar o seu dia. Confira!