Dono mobiliza redes sociais para encontrar seu cachorro desaparecido desde dezembro

Por
em Notícias

O dono do cachorro Paco, desaparecido desde o dia 16 de dezembro de 2020, tem mobilizado as redes sociais para encontrá-lo. O rapaz, chamado Thomas Tebet, criou uma página no Facebook ‘Procura-se o Paco’ para divulgar o caso, características do cão e buscar informações sobre o seu paradeiro.

Segundo a descrição de Thomas, Paco parece “um lobinho, com as orelhas sempre em pé, o rabo cortado, a pele da barriga escura e pelos enrolados (crespos)”. Thomas informou, ainda, que Paco se perdeu no bairro Cidade Jardim, em São Paulo, em dezembro e não foi mais visto.

“Me chamo Paco e preciso voltar para casa. Pareço um lobinho e tenho as orelhas sempre de pé. Tenho o rabo cortado, couro da barrida preto, pelo de cordeiro, olho esquerdo com remela, sou menor que um border collie e sou muito tímido e medroso. Ajudem.”

No entanto, o dono não desistiu de encontrá-lo e está oferecendo, inclusive, uma recompensa de R$ 3 mil para quem souber informações sobre a sua localização. Diariamente há postagens na página que conta com mais de 7 mil curtidas de pessoas que se solidarizaram com o caso.

"Sinto muita falta do Paco, todos os dias. [...] Quero agradecer a ajuda de todos. Estou recebendo centenas de mensagens por dia no WhatsAap e por aqui, infelizmente não tenho como responder todos."
“Onde você está Paco? Para onde te levaram? Como você está? Rogamos ajuda e informações sobre seu paradeiro”, suplica o dono em uma das postagens.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Paco pode entrar em contato pelo telefone (11) 91139-5619 ou pela página do Facebook.