Família que sofreu acidente de carro procura pelo seu gato que fugiu após capotamento

Por
em Notícias

Chovia na última segunda-feira (8), quando Monaliza Garcia e a sua família retornavam da casa da sua mãe e acabaram sofrendo um acidente no quilômetro 93 da serra de Petrópolis, Rio de Janeiro.

O carro que a família estava capotou três vezes e, com o impacto da colisão, o gato de Monaliza, Hades, que estava em seu colo, fugiu em direção a um mato próximo.

“Quando conseguimos sair do carro a primeira coisa que eu fiz foi correr no mato para achar ele, mas não achamos. Ele é muito dócil, é gato de casa, não sai para rua, só quando eu levo ele para passear de carro. Ele viajou já duas vezes comigo para minha mãe, sempre vai quietinho no meu colo”, contou Monaliza ao Amo Meu Pet.

Agora, a dona de Hades tem mobilizado as redes sociais para divulgar o caso e contar com a colaboração da comunidade com qualquer informação sobre o paradeiro de Hades, que completa seu 1° aniversário no dia 30 de março.

Publicando o caso em grupos sobre animais, Monaliza tem ganhado o apoio de milhares de pessoas que se solidarizaram com o desaparecimento da gatinha. Além disso, ela e a sua família não desistiram de procurá-lo.

“Ontem (9), voltei lá com meu esposo, entramos mata adentro, mas a mata é muito grande. Eu gritava muito por ele, sacudia o pote de ração, mas nem sinal dele, era um silêncio imenso, nenhum miado dele. Peço a Deus que tenha misericórdia e que guarde ele naquela mata, enquanto eu não acho ele”, expressou Monaliza.

Quem tiver qualquer informação sobre Hades, pode contatar Monaliza pelo telefone (021) 971401874 ou pelo seu perfil do Facebook.