Ao som de 'Billie Jean', cadela Doberman imita passos de Michael Jackson

Por
em Cães

Vega é uma cadela da raça Doberman que vive em Kemerovo, na Rússia, que decidiu mostrar ao mundo seu talento natural de dança usando uma música do Michael Jackson. No vídeo postado no seu Tiktok (@dobermanvega), a doguinha imita o cantor pop em seus movimentos.

O vídeo conta com mais de 2 milhões de visualizações e 243 mil curtidas. Existem muitos vídeos de pessoas fazendo as danças de Michael Jackson, o músico considerado o rei do pop. Seja Thriller, Smooth Criminal, Bad, não é difícil achar um vídeo de alguém fazendo essa coreografia ou até ensinando. Já a fofa Vega tem seu mérito ao fazer sua versão ao modo quadrúpede de dançar.

Confira:

Na seção de comentários, muitos internautas elogiaram o talento de Vega. Confira alguns deles:

“Sem palavras com o bom gosto e talento desse doguinho fofo e lindão” - mais uma prova que brasileiro na internet é tipo pulga em cão de rua.
“Até os animais gostavam do Michael” - é como o Michael Jackson sempre dizia: AU.
“Aí você não gosta de dançar, vê um vídeo desse e começa a achar que está perdendo para um cachorro” - a gente sempre vai perder para os cachorros. Entre um dançarino super famoso e talentoso ou um doguinho dançando, quem vai escolher o ser humano?

Além de dançar, a Doberman Vega também gosta de se exercitar, confira a matéria completa abaixo.

E para acompanhar mais fofuras sobre essa Doberman talentosa, é só seguir seu perfil no TikTok clicando aqui.

4 fatos sobre o Doberman

  • O primeiro Doberman data da década de 1880, procriado por um banqueiro chamado Doberman (que criativo) que precisava de um cachorro para proteger ele e seu dinheiro;
  • Amam abraços e serem cães de colo. Deve ser o lado pinscher deles falando;
  • É a quinta raça mais inteligente do mundo;
  • Existe um filme chamado The Doberman Gang que conta a história de um grupo de Doberman que, pasmem, assaltavam bancos. Já sei que filme vou ver hoje.

Para quem não acredita em mim, aqui está um trecho do filme:

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.