Cachorro pit bull que se perdeu da dona busca abrigo em ônibus

Por
em Cães

Paulina Rybak ficou desolada depois que o seu cachorro, um pit bull chamado Boston, desapareceu durante um passeio em Londres, Inglaterra. Os dois estavam caminhando quando Paulina perdeu Boston de vista e eles não se encontraram mais.

Segundo o UPSOCL, a procura por Boston se estendeu por cerca de seis dias e, enquanto a dona espalhava informações nas redes sociais para localizá-lo, Boston estava sendo encontrado pelo motorista Amos Paul Mak no ônibus que ele dirigia.

Ver o cão sozinho e aparentemente triste e abatido no fundo do ônibus, deixou Amos comovido com a situação. Ele concluiu o itinerante até a estação Stratford, por volta das 21h30, quando encerrou o expediente. A sua primeira reação foi se aproximar para tentar confortá-lo e convencê-lo a sair do ônibus, no entanto, o cão permaneceu imóvel.

Sem sucesso, o motorista chegou a se oferecer para dormir no veículo com o cãozinho, mas foi impedido pela empresa, mesmo alegando que ele era dócil, apenas estava assustado. Como não havia nada que Amos pudesse fazer naquele momento, ele foi para casa enquanto Boston ficou dormindo no ônibus.

No dia seguinte, Amos encontrou o cãozinho trêmulo, então o agasalhou e o alimentou, embora nada disso tivesse mudado a sua expressão de tristeza. O colega de trabalho de Amos, Ricky Hatton, fotografou Boston e compartilhou as imagens nas redes sociais. As imagens foram bastante divulgadas e chegaram até os veículos de imprensa local. Foi graças à essa divulgação, que a veterinária de Boston o viu e avisou a dona, Paulina.

Eles não sabem ainda como Boston foi parar no ônibus, mas Amos acredita que ele tenha sido roubado, já que diz se lembrar de tê-lo visto entrando com dois homens, enquanto Paulina acredita que tenha sido uma forma que ele encontrou de tentar voltar para casa. De qualquer forma, o que realmente importa é que ele encontrou o caminho de volta para casa. Isso é muito especial!

Como encontrar um cachorro perdido

Essa é uma situação que nenhum dono quer passar, contudo, é sempre bom saber o que fazer nesses casos. Confira quatro dicas do que fazer para encontrar o seu cão perdido: