Cadela faz o olhar mais tristinho quando dono explica que não pode passear no sol forte

Por
em Cães

Uma cachorrinha faz uma cena toda vez que o tutor tem que sair para trabalhar e não a leva junto. A famosa Ruby Fofa Dog Delivery não compreende que não pode sair quando o sol está muito forte.

Ruby é uma cadelinha que ficou famosa no Instagram e no TikTok por acompanhar seu tutor Miguel enquanto ele trabalha como motoboy na cidade de São Paulo. A doguinha possui até um pequeno capacete e mochila junto com roupinha combinando.

Porém, para o bem dela, Miguel a deixa em casa quando o sol fica muito forte e só a leva passear de moto mais tarde. Para nós, é algo bem compreensível, já que o calor de uma cidade como São Paulo pode ser maldoso às vezes. Mas a doguinha não entende essa parte.

Isso resulta numa Ruby cabisbaixa toda vez que o tutor tem que sair e não pode levá-la. Consequentemente, também resulta em um motoboy choroso por não poder sair com ela.

É um ato de amor que Miguel faz pela cadelinha, mesmo que ela não perceba. Pelo menos, mais tarde no dia eles se reencontram com a alegria que só os cães sabem demonstrar, o que causa lágrimas de alegria no motoboy.

Você pode conferir mais de Miguel e Ruby pelo seu Instagram ou seu TikTok.

Ajude os cachorrinhos de rua

Seguindo o exemplo de Miguel e Ruby que usam o tempo livre para alimentar cachorros de rua, deixarei o link do canal do Youtube do Maionese.

Maionese é um youtuber que usa e abusa de clickbaits (um título e imagem chamativos) para chamar a atenção das pessoas para ajudar os animais e moradores de rua.

Como esse vídeo em que ele dá “cigarros” (ossinhos quebrados no tamanho de cigarros) para os doguinhos comerem:

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.