Tutora demonstra seu 'superpoder' em atrair gatos com a mão e viraliza no TikTok

Por
em Gatos

Uma tutora do Rio Grande do Sul desenvolveu um "superpoder" de chamar a sua gata apenas mostrando sua mão. Vanessa Alvariza Primo é uma fisioterapeuta que mora em Santa Maria que nas horas vagas atua como uma “encantadora de gatos” com sua gatinha, Lana.

Em seu TikTok, Vanessa publicou um vídeo no dia 23 de março mostrando sua habilidade especial: chamar sua gata com o poder da mente (sintam inveja X-Men). Na publicação, a fisioterapeuta mostra a mão em formato de “garra” para a gatinha que corre em direção a sua tutora.

A publicação já conquistou mais de 107 mil visualizações e 17 mil curtidas.

Desde então, Vanessa já postou mais três vídeos em que encarna a “flautista de Santa Maria” com Lana.

“O gato é o martelo do Thor” - afirmou um internauta. Só os dignos o levantarão.
“Do nada o gatuno espicha” - declarou outro.

Ganhou até uma versão com a trilha de Michael Jackson por imitar o cantor no passinho da lua.

“Olha aqui, Jussara, não ouse levantar essa mão imunda à minha realeza, vou te azunhar” - disse um terceiro. Gostei da palavra azunhar, vou aderir no meu vocabulário no meu dia-a-dia.

A explosão que teve na internet foi do dia para a noite, quero dizer, da noite para o dia. Vanessa conta que postou o vídeo de noite antes de dormir e só voltou a ver o aplicativo depois do trabalho, no dia seguinte. Então se surpreendeu quando tinha 6 mil curtidas e 200 comentários.

“Não imaginava que fosse chegar em tantas pessoas” - e adorou o fato das pessoas interagirem - “Foi muito legal ver as pessoas interagindo positivamente e rindo.”

Vanessa não sabe exatamente como isso surgiu (eu acho que é um sinal dos X-Men chegando). Desde pequena, a tutora fazia cócegas na gatinha e depois mostrava a mão como faz nos vídeos, declarou Vanessa em entrevista ao Amo Meu Pet.

“Acho que nesse processo ela começou a encarar como brincadeira de caça ou alguma coisa do tipo”.

A história das duas começa quando a fisioterapeuta se muda para Santa Maria junto de seu namorado, Jean. Na época desempregada e passando muito tempo no apartamento sozinha, tentou convencer o namorado a adotar um gato e ele não queria aceitar.

Porém, Jean apareceu um dia com uma caixa de sapatos e dentro dela havia uma gatinha. Para nossa alegria, temos vídeo.

“Ela é muito geniosa, às vezes manhosa e às vezes afrontosa” - concluiu Vanessa.

E vocês, também possuem superpoderes com seus pets? Nos contem nos comentários ou, se preferir, nos envie por e-mail: contato@amomeupet.org

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.