Angélica anuncia adoção de vira-lata: "Eu nunca adotei, estou emocionada"

Por
em Cães

A apresentadora Angélica, que já é dona da goldendoodle Gringa, adotou no último dia 25 uma cachorrinha vira-lata através do Projeto Gramacho, localizado no município de Duque de Caxias, Rio de Janeiro. Angélica revelou ainda, que essa foi a primeira vez que ela adotou um cão.

“Ah, já tive tantos cachorrinhos. Vocês sabem que eu amo e eu nunca tinha adotado. Sempre gostei muito, sempre ganhei. Já tive muito cachorro, muito, muito. Nunca adotei e estou muito feliz. Gente, agora eu faço parte da família”, anunciou Angélica.

O projeto conta com a participação da atriz Betty Gofman que, segundo descreve a página do projeto no Facebook, sempre sonhou em ajudar de maneira ativa a causa animal.

Segundo a Revista Quem, atuando de maneira autônoma como protetora de animais, a atriz acabou conhecendo durante um resgate uma protetora do projeto Gramacho chamada Jô e elas decidiram se unir para resgatar, castrar e cuidar de animais abandonados.

Confira o vídeo:

“Angélica, essa lindeza de pessoa, acaba de adotar a Pretinha mais linda e sortuda que veio de Gramacho!! @projetogramacho”, comemorou a atriz Betty Gofman em suas redes sociais.

Além disso, Angélica também fez um vídeo contando mais detalhes sobre o Projeto Gramacho.

Veja o vídeo:

O apresentador Luciano Huck, marido da Angelica, também usou as suas redes sociais para anunciar a adição à família.

Confira:

A canina da família, Gringa, também deu as boas-vindas à irmãzinha nomeada Latina.

Confira mais informações sobre casos e resgates nas páginas do projeto no Instagram e no Facebook.

10 razões para adotar um vira-lata

Ter um cãozinho, independente da raça, é ter a certeza que você viverá momentos de muita alegria, amor e companheirismo. No entanto, os vira-latas tem muitas qualidades que merecem ser destacadas e nesse vídeo produzido pelo canal PeritoAnimal vamos conferir 10 razões para adotar um.

Veja o vídeo:

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com