Dona faz festa de aniversário para seu chihuahua que conta com a presença de alguns ‘parentes’: galinha, gato, cachorro e filhotes

Por
em Cães

A mamãe do chihuahua Roky, María Luisa Martínez Camacho, que vive em Nuevo León, México, decidiu preparar uma surpresa para lá de especial para o seu pet: uma festa de aniversário.

Além de toda a decoração, petiscos, comes e bebes, tudo pensado especialmente para o estômago do Roky é claro, a festa contou com algumas participações muito especiais. Foi, inclusive, isso o que mais chamou a atenção nessa festinha, os convidados especiais eram os animais de cada um dos familiares: um gato, um cachorro, filhotinhos de gato e uma galinha.

Mas não se preocupe, pois devido ao distanciamento social do coronavírus, estiveram presentes no evento comemorativo apenas os moradores da casa, que incluem os animais de estimação citados acima.

“Cada membro da família tem um animal de estimação, Roky é da minha mãe, meu irmão tem o gatinho, meu pai tem outro cachorro e minha irmã tem o galo”, escreveu o caçula Claudio no Facebook.

Note, ainda, que cada um dos convidados está devidamente trajado. É muita fofura para pouca festa!

Jaazmin Cardenas, filha de dona María, foi quem compartilhou as imagens da festinha ‘boa para cachorro’.

“Muito obrigado ao ThanSnacks pelo bolinho e biscoitinhos para o Roky, 100 % recomendado todo natural e especial para os nossos bichinhos. O Roky adorou, para tod@s aqueles que queiram festejar ou simplesmente uma vontade para os mimar”, escreveu no Facebook.

Confira:

Em entrevista ao portal mexicano Info7, María Luisa Martínez Camacho disse que essa é a primeira vez que faz uma festa para um animal doméstico, mas que não se importou com o que as pessoas diriam, afinal, eles merecem todo o nosso amor. Está errada? Nenhum pouco!

Como fazer um bolo para cães

É muito especial preparar um momento de comemoração para celebrar a vida dos pets, mas é importante que o dono se preocupe principalmente com o cardápio. Afinal, esse momento é todo deles!

Para facilitar, confira o tutorial de como preparar um bolo para o seu cãozinho. Veja o vídeo: