Dona faz post para reencontrar irmãos de seu cachorro; veja como foi a festa

Por
em Cães

Diferente de muitos cães que tem um começo de vida difícil, isso não aconteceu com o vira-lata chamado Frito. Ele nasceu de uma ninhada que deu origem a sete lindos e diferentes cães no abrigo Texas Humane Heroes, mas cada um seguiu o seu rumo.

Frito foi adotado em 2015, ainda pequenino, por Cori Gemmiti, de Leander, Texas (EUA). Ele tem desfrutado de ótimos momentos ao lado da sua família, mas ao ver uma foto dos irmãos de Frito, Cori teve a genial ideia de reuni-los.

Frito, embora não pudesse falar claramente sobre, pareceu contente com a ideia de rever os seus irmãos. Afinal, essa é uma oportunidade que a grande maioria dos cães não tem. Coube então, ao ‘Frito’ ir até as redes sociais e fazer um apelo para encontrar e reunir os seus irmãos.

Confira o anúncio postado no Facebook:

“Olá, meu nome é Frito. Fui adotado pelo Texas Humane Heroes em 14 de outubro de 2015. Estou procurando meus irmãos cujos nomes eram: Domino, Snow, Raven, Cali, Buddy & Aspen. Por favor, compartilhe minha postagem para que eu possa me reunir com eles para uma brincadeira de cachorro no Texas Humane Heroes.”

Graças a rapidez tecnológica, seis dos sete irmãos foram localizados em menos de dois dias. Isso é realmente incrível! Com os protagonistas devidamente identificados, Cori preparou uma festa boa para cachorro!

A reunião contou com a presença dos seis irmãos e suas famílias. O fato deles terem dividido um útero significa muito e eles pareciam lembrar uns dos outros.

“Todos os cães se deram muito bem. Foi bom conhecer todas as famílias de todos os cães. Foi bom conversar com eles e descobrir a personalidade de todos os cães”, declarou Cori à ABC News.

Confira um pouco do que foi a reunião canina entre irmãos:

Vídeo: como fazer um bolo comemorativo para pets?

O bolo da comemoração do reencontro dos irmãos caninos estava fantástico!

E se você pensa em fazer uma festa para o seu pet e não sabe como preparar um lindo e delicioso bolo para a comemoração, Verônica Ralha, criadora de conteúdo digital, no seu canal do YouTube, dá dicas para fazer uma festa e uma torta de ração para o seu mascote. Confira!