Vira-lata viraliza ao disfarçar e não querer entregar objeto escondido na boca

Por
em Cães

Uma cachorra vira-lata viralizou na internet ao colocar um lacinho vermelho na boca e não querer soltar.

Às vezes nossos melhores amigos caninos colocam alguma coisa na boca e é uma dificuldade imensa para conseguir tirar deles. Isso é demonstrado pela cadelinha Harper, uma vira-latinha que foi resgatada e agora é estrela do TikTok com mais de 119 mil seguidores.

A tutora de Harper percebeu que a cadelinha estava com algo na boca, então tentou tirar da doguinha causando a seguinte cena:

A audácia da doguinha não passou despercebida pela internet e o vídeo, que foi postado no dia 4 de março, ganhou mais de 10 milhões de visualizações com 2,4 milhões de curtidas.

Como a internet é a internet, as pessoas começaram a falar que Harper não é uma boa garota. Mas elas estão erradas, Harper É SIM uma boa garota. E eu posso provar:

E para quem soube desde o começo que Harper era um boa garota, aqui vai o vídeo que mostra o que era o item misterioso que estava na boca da doguinha:

Vocês podem continuar acompanhando as travessuras de Harper seguindo seu perfil no TikTok.

Dicas do tio Augusto

Se você viu o vídeo de Harper e pensou “nossa, como eu queria que meu cachorro soubesse fazer uns truques como esse”, não tema! Separei um vídeo mostrando como ensinar os três comandos básicos para os doguinhos: sentar, dá a pata e deitar, feito pelo canal do Youtube Petlove. Confira:

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.