Família resgata gata que dá à luz filhotes idênticos aos de filme da Disney

Por
em Gatos

Essa é aquela história que saiu das telas da Disney e partiu diretamente para a vida real. Uma gatinha chamada Duquesa foi resgatada por uma voluntária chamada Shelby Sewell-Lopez no Texas, Estados Unidos, em péssimas condições, doente e com parasitas. Mas após receber todos os cuidados necessários, se transformou em uma verdadeira Lady.

Segundo o UPSOCL, Duquesa foi nomeada por Shelby em homenagem à personagem do filme ‘Aristogatas’ da Disney, por ser muito parecida com ela. Além da pelagem sedosamente branca, Duquesa é muito elegante e cheia de pose, tal como a personagem.

No entanto, as coincidências não acabam aqui. Os resgatadores de Duquesa, que acharam que ela era castrada, foram surpreendidos quando a flagraram parindo os seus filhotes, quatro no total. Duquesa entrou em trabalho de parto e quando os tutores perceberam, alguns dos filhotes já haviam nascido.

E o que mais chamou a atenção, foi o fato dos filhotes serem idênticos aos da Duquesa no filme. Uma fêmea branquinha e dois machinhos, um ruivo e um pretinho. Quer coincidência maior do que essa?

A Duquesa da vida real deu à luz ainda a um quarto filhote, todo branquinho, que pode ser considerado um bônus, já que o elenco já estava completo. É muita sincronia, fala sério!

Confira a família e a semelhança com as personagens:

1. Mamãe Duquesa

2. Toulouse

3. Marie

4. Berlioz

5. Blue

Claro que os filhotes foram batizados com os mesmos nomes de seus desenhos animados: Berlioz, Marie e Toulouse. Enquanto o quarto gatinho foi nomeado de Blue, por conta da cor dos seus olhos azuis. Disney corre aqui!

Embora a Duquesa da vida real não tenha tido um passado de realeza, a sua vida é completamente diferente agora. E o melhor: agora pode até ser confundida como uma gatinha artista de cinema!

Já Shelby e o seu marido, apesar da grande quantidade de gatinhos, estão muito felizes em poder abrigar e cuidar dessas celebridades!

Benefícios da castração em gatos

Além de prevenir que a sua gatinha fique grávida e que os seus filhotes tenham um futuro incerto, a castração é uma opção saudável, tanto para as fêmeas quanto para os machos.

Confira no vídeo a seguir cinco benefícios da castração: