Cachorro corajoso se arrisca para defender dona de indivíduo (vídeo)

Por
em Notícias

A valentia de um cãozinho foi determinante para ajudar a manter a sua dona segura durante o ataque de um criminoso ocorrido na Cidade do México, no México, na manhã do dia 30 de março.

O vídeo divulgado no Twitter (@TlalpanVecinos) mostra o exato momento em que uma mulher é agredida covardemente por um indivíduo. Enquanto o homem ataca a mulher, que cai no chão, o cãozinho dela parte para cima do agressor, mordendo as suas pernas.

Assustado, o homem deixa o local correndo assim que um homem de um estabelecimento próximo se aproxima. Apesar da presença do homem ter ajudado, a "intromissão" do cachorrinho foi fundamental para ajudar a dona.

Apesar do susto, felizmente nem a dona e nem o cãozinho ficaram feridos durante a ação. O homem que interveio na ação ainda tentou, sem eficácia, correr atrás do indivíduo.

Confira o vídeo:

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com