Cão encontra maneira hilária de entrar em casa quando sai sem permissão; confira

Por
em Cães

Em algum momento da vida você já saiu escondido de casa? Se sim, você vai se identificar com esse vídeo. Um cãozinho foi filmado entrando em casa e até aí tudo bem. Mas o que mais chamou a atenção, foi a maneira como ele fez isso.

Após um passeio, um cãozinho retornou para casa e ao dar de cara com a porta fechada, ele pula na grade dela, se equilibra e pula no muro, que assim como a porta, também possui grades.

Curioso, um cãozinho, que estava deitado na calçada, observa toda a movimentação. Ele deve ter pensado: ‘É um cachorro ou o Spider-Man’?

Confira e tire as suas próprias conclusões:

O vídeo foi publicado em janeiro no TikTok (@shorty20k) e ganhou grande repercussão nas redes sociais. Seria esse o tutorial perfeito de como chegar em casa sem ter que bater na porta ou ser percebido? Deixo a resposta com vocês!

Criando limites entre a porta e a rua

Luís Zuccolo, que usa o seu canal no YouTube para falar sobre adestramento, comportamento, saúde e cuidados com animais, dá dicas de como criar limites para o cão sobre portas e portões.

Confira:

ESTREAMOS NO YOUTUBE! CONFIRA O NOSSO PRIMEIRO VÍDEO:

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com