Gato que fica calmo na hora do banho viraliza nas redes sociais

Por
em Gatos

Quem tem um felino em casa sabe que eles não são exatamente os maiores fãs de banho. Bem, mas sempre há exceções, como nesse caso.

O gatinho Twiniboo, além de acumular milhares de seguidores nas redes sociais, tem uma particularidade que é o sonho de muitos donos de gatos: ficar completamente relaxado durante o banho.

Olha que carinha mais fofa pós banho:

Não sei que magia a dona do Twiniboo fez, mas não só deu certo, como se tornou objeto desejo para muitos donos de pets.

É, provavelmente, um dos felinos mais calmos na hora do banho. A dona o coloca na banheira e pega o shampoo enquanto ele espera pacientemente para ser ensaboado.

Twiniboo não esboça nenhuma contrariedade ao banho, pelo contrário, ele permanece imóvel, quietinho e comportado. É simplesmente encantador!

Confira o vídeo:

A dona de Twiniboo precisa urgentemente fazer um tutorial para os donos de como banhar os seus gatinhos! É simplesmente incrível como ele fica calminho!

E para quem acha que foi um episódio singular, o Instagram (@twiniboo) prova que é uma cena recorrente. E o comportamento tranquilo do felino também.

Veja o vídeo:

O comportamento exemplar do gatinho higiênico tem feito o maior sucesso nas redes sociais, inclusive no TikTok (@twiniboo) onde acumula milhares de curtidas e seguidores. Você não pode perder a oportunidade de segui-lo e acompanhar os seus terapêuticos banhos!

ESTREAMOS NO YOUTUBE! CONFIRA O NOSSO PRIMEIRO VÍDEO: