Em vídeo adorável, cadela é aconselhada a tomar banho para não ser 'cancelada'

Por
em Notícias

Para muitos influenciadores, um dos maiores medos da internet atualmente é ser cancelado. Basta um deslize que você será cancelado. Talvez eu seja cancelado só por escrever essas duas primeiras frases. O medo é tanto que é necessário avisar até mesmo os cachorros!

Ainda bem que Zaca Oliveira, um artista plástico conhecedor da internet, está lá para aconselhar a cachorra vira-lata Meuri, sua pet celebridade. Zaca mora em Salvador, Bahia, e além de suas obras, também é conhecido nas redes sociais pelos conselhos adoráveis que ele conta para a cachorrinha.

Dessa vez o motivo foi outro: o banho. O artista alerta a cadelinha explicando que se ela não tomar banho, a polícia do cancelamento baterá nas portas dela.

Em tom de brincadeira, o dono também frisa sobre o atual estado das unhas da vira-latinha que, segundo ele, estão parecendo os "gaviões da fiel" de tão compridas. E como hoje em dia qualquer motivo insignificante já vira motivo de cancelamento pela patrulha dos justiceiros de sofá, até as unhas majestosas dessa mocinha podem virar alvo. Se cuida, Meuri!

"As pessoas que te amam são as mesmas que te cancelam na hora, viu?! A internet é rápida, minha querida... Rola aí uma poodle loirinha de cabelo escovado aí na fita, você voa, viu? Não pense que está tudo garantido porque esse povo que te ama, pode ser o povo que te odeia." - ironiza Zaca.

Nesse momento, a menina parece ficar sentida e deita sua cabecinha no ombro de seu pai. Eu não tenho psicológico para tanta fofura assim, sério.

Você pode assistir o conselho (que talvez se aplique a algumas pessoas a mais) inteiro por aqui:

Com mais de 2 mil curtidas e 5 mil visualizações, o vídeo acabou chamando a atenção das pessoas que, assim como Zaca, se importam com Meuri.

“Mas Meuri, tome um banho, mulher” - aconselhou um internauta.
“Meuri nunca será cancelada, ela é muito amada, querida, linda! Essa princesinha é muito carinhosa, meiga, amorosa” - afirmou outro. Realmente, ninguém cancelaria essa fofa.
“Como cancelar uma carinha dessa?! Linda mesmo sem querer tomar banho” - concordou um terceiro.

Para conferir mais vídeos fofinhos de Meuri e seu dono, siga-os no Instagram: @zacaoliveira.

Fuga do banho

Meuri não é a única que não gosta de entrar para baixo do chuveiro e se limpar. Na realidade, esse é um hábito bem comum entre os doguinhos. Uma das minhas trends favoritas no TikTok você pode conferir clicando aqui.

Há também aqueles notáveis que nos obrigamos a dar um espaço no Amo Meu Pet:

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.