Trabalhador não resiste ver cachorro sob maus-tratos em residência e resolve adotá-lo

Por
em Cães

Quem resiste ao charme de um cachorrinho? É difícil, principalmente quando eles fazem aquela carinha de 'pidão' pedindo carinho. Foi o que aconteceu com a família de Adriana de Freitas, de Betim, Belo Horizonte.

Adriana compartilhou em um grupo no Facebook que seu marido estava prestando serviços em uma casa na região e um cachorrinho que ali residia se apegou ao rapaz. Com as visitas constantes para executar o seu trabalho, o laço com o cão foi se estreitando e, toda vez que chegava o fim do dia, na hora da despedida, o cachorrinho fazia uma cara de tristinho.

O homem percebeu que o cãozinho não era bem tratado mas, sim, negligenciado, segundo disse Adriana na publicação no Facebook, no dia 11 de abril.

"Os donos não estavam cuidando bem dele, deixavam sem água, sem comida e sozinho..."

O coração bondoso do seu esposo fez com que ele tomasse uma decisão: quando terminasse o seu serviço, levaria o cachorrinho para sua casa, onde seria amado e bem tratado.

A atitude nobre foi elogiada por dezenas de internautas na rede social.

"Cachorro inteligente! Sabia que aí com vocês seria muito bem cuidado. Parabéns pela atitude", disse um internauta.

Já outro comentou:

"Belíssima atitude, amparar o indefeso".

E um terceiro:

"Precisamos de mais pessoas do bem como você e seu marido! Que Deus abençoe vocês pela linda prova de amor e humanidade."

Realmente, um gesto de amor. Que atitudes como esta se multipliquem e inspirem mais famílias!

ESTREAMOS NO YOUTUBE! CONFIRA O NOSSO PRIMEIRO VÍDEO:

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo