Cachorro foge para tomar banho de chuva em tempestade e desespera tutora

Por
em Cães

O cachorro Austin, que vive com a sua dona Angella Cavalcante em Juazeiro do Norte, Ceará pregou uma verdadeira peça em sua tutora.

Há quatro semanas, houve fortes chuvas na cidade de Juazeiro do Norte, chegando a inundar ruas e casas e, uma das residências atingidas, foi a de Angella. A família se reuniu para poder colocar os móveis para o alto e assim começarem a jornada para secarem os cômodos da residência. Com isso, até o cachorrinho foi parar em cima da mesa.

Em uma distração de Angella enquanto lamentava-se com uma vizinha, o vira-lata Austin, com espírito aventureiro e independente, resolveu que era o momento certo para dar aquela escapadinha para a rua e tomar um banho de chuva.

Em desespero, Angella começou a gritar e correr atrás de Austin com um guarda-chuva, tentando impedi-lo de seguir em frente. Ela conseguiu agarrá-lo quando o cão já estava bem próximo da enxurrada. Foi um verdadeiro susto!

Ao segurar o cão são e salvo no colo, a mulher começou a dar um sermão no cachorrinho . E a carinha que ele faz de apavorado é a melhor! Agora não sei se o pavor foi da situação ou dos berros!

"Menino? Tu é doido? Brincando com a água? Minha gente, se ele pulasse a água o levava e morreria afogado." - declarou Angella

Apesar da situação ser apavorante a cena foi muito engraçada. Confira!

O vídeo foi publicado na conta do Instaram da Angella e obteve mais de 1.800 visualizações e 294 comentários.

"Tô rindo mas é de desespero", disse uma internauta.
"Meu Deus na hora que vi fiquei quase gritando, depois me deu uma crise de riso", comentou outra.
"Miga, é cada susto que essas pessoinhas dão na gente", escreveu uma terceira.

Parece que depois desse sermão, Austin vai "pensar" duas vezes antes de dar uma escapadinha.

TEM NOVO VÍDEO NO CANAL NO YOUTUBE DO AMO MEU PET. CONFIRA:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube