Cadela dá um jeito de espionar vizinhança após dona fechar persiana

Por
em Cães

Quando foi resgatada, a cachorrinha Tootsie Roll se encontrava sozinha e em péssimas condições, mas felizmente isso mudou quando ela foi adotada por Emily Dini de Hubert, Carolina do Norte (EUA). Ela se sentiu tão amada que ficou à vontade para soltar a sua verdadeira personalidade e dominar o pedaço, literalmente.

Uma das recentes proezas da canina foi destruir as persianas da janela enquanto a dona estava fora. Alguém precisa ficar de olho na segurança da casa e espionar a vizinhança para fofocar muito!

E quem se habilitou para a função foi a Tootsie, muito solícita, né? Quem acabou sendo surpreendida com a ação - mas nem tanto assim - foi a dona, Emily. A dona estava chegando em casa quando se deparou com Tootsie de cara na janela, mesmo ela tendo fechado a persiana antes de sair para trabalhar.

“Ela estava muito orgulhosa deste buraco. Ela estava latindo para mim quando cheguei em casa para me mostrar!”, disse Emily ao The Dodo.

Mesmo tendo um dos artigos de casa destruído pela cachorrinha, Emily não conseguiu ficar brava, tampouco conteve os risos com a situação.

“Por enquanto, este será o seu buraquinho especial. Ela é muito protetora com este buraco e não o compartilha com suas duas irmãs”, relatou a dona.

Apesar da bagunça, Emily faz questão de mimar muito Tootsie, especialmente pelo passado difícil que ela teve.

“Demorou um pouco (desde que a adotei), mas ela passou de tímida e muito introvertida a uma hiperativa que mastiga tudo e persegue tudo. Ela é muito vocal e sempre nos fará rir”, destacou Emily sobre a personalidade adorável da sua cachorrinha de resgate.

ESTREAMOS NO YOUTUBE! CONFIRA O NOSSO PRIMEIRO VÍDEO: