Câmeras de segurança de padaria flagram cão levando pacote de pão sem ninguém ver

Por
em Notícias

Na última quinta-feira, 15, um cachorrinho invadiu uma padaria em Marilândia, Espirito Santo, e roubou um pacote de pão. O caso ganhou ainda mais repercussão no perfil do Facebook do delegado Matheus Laiola.

Gravado pelo circuito interno e externo do estabelecimento, no vídeo é possível ver o cãozinho aproveitando um momento de distração da mulher, que está atendendo uma cliente. O animal aproveita o descuido para roubar um pacote de pão que estava sobre uma mesa próximo da porta.

O cachorro, que aparenta ter um dono por estar com uma coleira no pescoço, rouba o alimento e rapidamente sai do local. Quando está na calçada, deixa o pacote cair no chão, mas logo agarra e atravessa a rua feliz com o seu feito.

Parte do humor do vídeo também se dá pela inserção da voz do jornalista Marcelo Rezende, falecido em 2017, que, em vida, apresentada programas televisivos de casos policiais.

O feito do cachorrinho rendeu mais de 1.500 curtidas, 254 comentários e 107 compartilhamentos. Os internautas não se intimidaram a julgar a atitude do pequeno e fofo meliante.

"Ele tem que ser preso num lugar bem bacana onde tem gente do coração bom para cuidar dele com muito carinho. Quem dera que os meliantes humanos fossem assim", comentou uma.
"Tem coleira, logo tem dono. Só estava matando a fome. Deve ser absolvido do "crime"', disse outra.
"O trabalho da polícia agora é alimenta-lo", recomendou um terceiro.

Vamos ao vídeo! A montagem não poderia ser mais hilária. Confira:

Desse caso, a única certeza que fica é que os cães são animais muito espertos e capazes de proezas inimagináveis. E também deixa o lembrete de que existem muitos animais de ruas famintos necessitando de comida, cuidados e muito amor. Se você, empreendedor, tiver um espacinho em frente ao seu estabelecimento, ofereça um cantinho com água e comida para os bichinhos, seja solidário!

NOVO VÍDEO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE. CONFIRA!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube