Mãe gata dá lição em três cachorros grandalhões que tentaram avançar em seu filhote

Por
em Notícias

Uma mãe é capaz de tudo por seu filho e com essa gata, que vive nas ruas de Adana, Turquia, não foi diferente.

Três cães se uniram para confrontar um único filhotinho de gato. Os grandalhões rosnam para o pequeno indefeso que, mesmo em menor número e força, não se intimida e tenta se defender. Aos poucos, a matilha vai encurralando o felino contra a parede. Felizmente o mimi rapidamente consegue escapar para um corredor ao lado.

O que os três cães não imaginavam era que aquele gatinho tinha a proteção de sua mãe, que não mediu esforços para colocar os caninos para correr. A gata destemida, de repente, surge e avança na matilha. E o que ela planejava, acontece: os três recuam e vão embora.

Supõe-se que o caso aconteceu em uma galeria da cidade e, segundo o Inside Edition, o momento foi capturado pelo sistema de segurança de uma joalheria. Confira:

Os animais de rua costumam fazer parte da vida urbana - infelizmente, uma vez que o melhor para eles sempre são lares amorosos para que se sintam seguros e livres de perigos. Na Turquia, os felinos são comumente vistos pelas ruas da cidade. Conforme Jodi Ettenberg, uma fotógrafa que viajou ao local, esses felinos são bem cuidados, alimentados e acariciados. A Turquia tem um projeto de lei que torna crime, com pena de prisão, quem maltratar, torturar ou deixar animais sem comida ou água.

NOVO VÍDEO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE. CONFIRA!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube