Conheça Catarina, a cadela vira-lata de BH que sorri toda vez que está feliz

Por
em Cães

A cachorrinha Catarina, que reside com a sua tutora Viviana Carvalho em Belo Horizonte, Minas Gerais, tem arrancado sorrisos dos internautas com a publicação do seu vídeo no TikTok, no último sábado, 1º. Em entrevista ao Amo meu Pet, a tutora conta um pouquinho sobre a adoção da peludinha.

Um cãozinho é a alegria da casa, e quando sorri é a diversão da família. A peludinha Catarina tem o lindo hábito de sorrir quando está feliz. Mas quem alarga o sorrisão mesmo é a sua tutora, pois ganhou a cachorrinha em um momento de tristeza.

"Quando nós saímos com ela pela manhã. Ou quando damos uma rápida saída e voltamos, ou se estamos interagindo com ela e a chamamos, ela se expressa dessa forma", disse Vivi ao Amo Meu Pet.

Catarina chegou na vida de Vivi através do seu sogro. A mulher havia perdido a sua cadelinha há alguns meses e, com incansáveis buscas, descobriu-se que ela havia sido atropelada e veio a falecer. Sentindo falta de uma companheira de quatro patas, queria muito adotar um novo pet.

O sogro de Vivi havia ido na casa de um homem que estava lhe prestando um serviço. Quando chegou na residência, viu três belos cachorros. E arriscou pedir Catarina, que até então era chamada de Lassie, para levar para sua nora e o homem a doou de bom coração.

Agora, a cachorrinha que é muito dócil, alegre, carinhosa e um pouco ressabiada, faz parte de uma família que a ama. E ainda deu sorte de ganhar um irmão felino, chamado Simon.

"Catarina significa para a família a alegria, amor, carinho e gratidão", completou Vivi.

No vídeo compartilhado por sua tutora, é possível ver o contagiante sorriso da Catarina, respondendo ao chamado de sua dona que usa um efeito de voz do TikTok.

"Sorria, Catarina!"

Confira:

O vídeo obteve 262 mil visualizações, 41 mil reações e 824 comentários encantados com a cachorrinha.

"Que fofura mais linda!", exclamou uma internauta.
"O sorriso da Catarina é o mais lindo", elogiou outra.
"Eita, Catarina simpática", apreciou outra.

Se o seu cão não sorri como a Catarina, não significa que ele não está feliz. Ele tem outras maneiras de demonstrar alegria, observe a linguagem corporal: perceba como a cauda abana, se a boca está aberta e a sua postura descontraída. Com sua alegria, os pets também nos fazem felizes.

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link e deixe seu voto: https://vote.premioibest.com/votacao/pets/277298673

Após 24 horas, você pode votar novamente!

VÍDEO NOVO DO AMO MEU PET NO YOUTUBE, CONFIRA:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube