Homem leva seu cachorro para passear em cima de caminhão de brinquedo (vídeo)

Por
em Cães

O vídeo publicado em uma conta humorística do TikTok (@sangerhumor), no dia 26 de abril, em que um homem carrega o seu cachorro na caçamba de um caminhão de brinquedo tem encantado muitos internautas.

Os bichinhos de estimação ocupam um lugar todo especial em nossos corações. Agora, esse cãozinho pretinho foi agraciado com um dono muito amável. O homem tinha ido às compras e levou o seu companheiro peludo junto.

Durante o passeio pelo bairro da cidade, o rapaz se preocupou com o bem estar do seu cãozinho e providenciou um caminhãozinho. O cachorrinho foi colocado na caçamba do brinquedo e o homem o puxa gentilmente por uma corda presa no veículo. Muito fofo!

O cãozinho parece estar apreciando o passeio. O pretinho coloca as duas patinhas na boleia do brinquedo e admira a paisagem durante o trajeto.

Confira:

Por sorte, um transeunte filmou e nos agraciou com a linda cena. A publicação obteve 346 mil visualizações, 27 mil reações e 490 comentários elogiando-os.

"O mundo deveria ter mais pessoas assim!", exclamou um internauta.
"Duas lembranças: minha infância e amar os animais", relembrou outra.
"Você tem um bom coração", elogiou uma terceira.

Por amor aos animais, tem donos que usam a engenhosidade de maneira singular, como no vídeo acima. E você? Já usou a criatividade com o seu bichinho? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

VÍDEO NOVO DO AMO MEU PET NO YOUTUBE, CONFIRA:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube