Cachorros da raça labradoodles ficam irreconhecíveis após pet shop errar tosa

Por
em Cães

No dia 27 de abril, o perfil do TikTok (@itsmeclao), publicou um vídeo em que uma mulher, do Colorado, Estados Unidos, mostra o antes e depois dos seus cães da raça labradoodle ao voltarem do pet shop.

A ida ao pet shop é um dos momentos empolgantes da vida de um dono de pet. A expectativa é que o bichinho de estimação saia do banho e tosa, lindo, cheiroso e bem escovado. Porém, não foi o que aconteceu com essa duplinha de labradoodle.

Os dois estavam bem emaranhados por brincarem muito na neve. A mulher decidiu dar um trato em seus pelos, chegou a levar uma foto para mostrar ao tosador como que queria que os seus cães ficassem. Porém, o inesperado aconteceu.

O pelo cheiroso e bem escovado tão sonhado desapareceu, ficando somente "osso e pele" expostos. Coitadinhos!

Confira:

Queridinhos, ficaram desolados com a nova aparência. Por sorte o pelo cresce. A publicação obteve mais de 450 mil visualizações, 38 mil reações e 1.162 comentários surpresos com o novo visual.

"Eles nem parecem o mesmo cachorro", disse um internauta.
"Espere um minuto. São os mesmos cães?", indagou outro.
"Não são os seus cães. Leve-os de volta", brincou um terceiro.

O cão com pelo crespo exige mais cuidado. É necessário levá-lo regularmente ao pet shop para tosar seus pelos, pois os mesmos nunca param de crescer. É necessário escová-lo uma vez ao dia, para evitar os nós. E sempre usar produtos de higiene específicos para esse tipo de pelo.

Se não houver esses pequenos cuidados no dia a dia, quando você levá-lo ao pet shop o cãozinho voltará como a dupla de labradoodle.

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

VÍDEO NOVO DO AMO MEU PET NO YOUTUBE, CONFIRA:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube