Gato se forma junto com sua tutora e ganha diploma por 'suporte emocional'

Por
em Gatos

A jovem Hailee Weader, que reside em McClure, Pensilvânia, Estados Unidos, comemorou a formatura ao lado de quem a apoiou durante boa parte da trajetória acadêmica: seu gatinho Salem, especialista em suporte emocional.

Festa boa é aquela que comemoramos ao lado de quem amamos. E isso não poderia ter sido diferente com Hailee e o seu gatinho Salem. O pequeno foi adotado em péssimas condições, tendo apenas sete semanas de vida. E graças à jovem que resgatou-o e levou-o no médico veterinário, hoje o peludinho é esperto, confiante e muito atrevido.

“Se você não acordar às 8h em ponto para alimentá-lo, ele se sentará em cima de você e lhe dará um tapinha no rosto ou puxará seu cabelo até você acordar”, disse Hailee Weader ao The Dodo.

Salem, com sua personalidade forte e divertida, se tornou a alegria da casa. E mais, com o jeitinho amoroso conquistou o coração da jovem, à ponto de ajudá-la emocionalmente. Que fofo!

“Se foi um dia ruim ou eu estou tendo um ataque de pânico, ele virá sentar em mim ou se aninhar ao meu lado e começar a massagear minhas pernas e ronronar”, disse Weader. “Ele definitivamente tem sido um conforto durante todo o ano passado.”

Hailee ficou dependente da companhia do seu gatinho durante a pandemia, que não conseguiu imaginar retomar o último ano da faculdade sem a sua presença. Assim, Salem tornou-se oficialmente seu gato de ajuda emocional durante o curso.

O peludinho acompanhava a jovem em todas as aulas e sua presença se tornou notória em todo o campus. Impossível seria não parar para fazer um cafuné no bichano.

O grande dia chegou! E Hailee não poderia se formar sem a presença de quem lhe ajudou grandemente no último ano: Salem. Com muito amor, confeccionou a toga e o capelo, para que o peludinho se formasse junto e a caráter.

Em uma cerimônia simples e reservada por conta da pandemia, a dupla recebeu o canudo.

“Todo mundo estava entusiasmado e adorava sua roupa por toda parte”, disse Weader. “Deu tudo certo e pudemos aproveitar a nossa cerimônia e comemorar”.

A alegria de ambos era contagiante. E mais que merecida, né? Pois a jovem ajudou o gatinho quando ele mais precisava e Salem retribuiu no momento em que Hailee necessitava. É muito amor!

VÍDEO NOVO DO AMO MEU PET NO YOUTUBE, CONFIRA:

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube