Cadela busca amiga no portão de casa para passearem juntas e vídeo adorável viraliza

Por
em Cães

A cachorra Mili e sua amiga canina mostraram que parceria é tudo na vida. A dona da Mili, Katherine Pauta, que reside em Cuenca, Equador, gravou a adorável cena e postou na conta do TikTok (@thittavero), em agosto de 2020.

Sempre temos aquela amiga especial, disposta a várias coisas, entre elas: conversar, ouvir, aconselhar, dar risadas e passear. Essa última, a cachorrinha Mili e a sua amiga souberam aproveitar muito bem.

A amiga de Mili, uma cachorrinha branca, foi até a sua casa em busca de companhia para brincar. A pequena senta em frente ao portão e fica aguardando a chegada da canina. Quando Mili se aproxima, a branquinha fica toda feliz.

A pequena ainda dá uma ajudinha para abrir a grade para que a sua amiga consiga sair. E quando as duas se encontram na rua é só alegria. Muito fofo!

O vídeo recebeu a seguinte legenda:

"Desde pequena ela vem todas as tardes para brincar"

Confira:

O passeio delas é rápido e em questão de minutos a branquinha devolve Mili sã e salva para a família. A publicação obteve mais 2 milhões de visualização, 333 mil reações e 684 comentários de internautas rindo da situação.

"Que lindas!", exclamou uma.
"Isso que é amizade", parabenizou outra.
"Eu morri de ternura", enfatizou uma terceira.

A branquinha não tem rodeios, não importa a hora, ela sempre vai visitar a amiga. Nesse dia ela flagrou Mili no banho. Confira:

VÍDEO NOVO DO AMO MEU PET NO YOUTUBE, CONFIRA:

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube