Cachorro fica preso em casa durante três dias e passando fome após dona falecer

Por
em Notícias

Na última quarta-feira, 19, um cachorro foi resgatado depois de passar três dias, sem água e nem comida, preso dentro de casa no Jardim Itamarati, em Jaú, São Paulo.

Perder um amor não deve ser fácil. E um vira-latinha passou por essa dor quando sua tutora, de 64 anos, veio a falecer por causas naturais. A idosa morava sozinha e não tinha nenhum parente na cidade.

A mulher tinha somente o seu companheiro peludo como família. Ao morrer, com certeza quem chorou a perda foi o doguinho. Os vizinhos só se deram conta do seu desaparecimento depois de três dias, pois o cachorrinho latia insistentemente. Queridinho!

Quando chegaram no local, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, tiveram que arrombar a porta para ter acesso a casa. Ao entrarem, encontraram a idosa sem vida e o cãozinho debilitado.

Segundo o G1, com informações da polícia, a equipe resgatou o cachorrinho, que logo foi acolhido em um novo lar. E torcemos que com a ajuda da nova família o cãozinho supere a dor da perda de sua antiga tutora.

Vídeo: jovem adota filhote doente que cresce e vira um pit bull gigante

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube