Gato é encontrado com patas roxas e o motivo é o mais triste

Por
em Gatos

Um gatinho, marcado com tinta roxa, foi resgatado das ruas da Flórida, Estados Unidos, pelo Clewiston Animal Control e posteriormente foi levado para Naples Cat Alliance, uma organização sem fins lucrativos que resgata e cuida de felinos.

O Sr. Patas Roxas, como foi nomeado o gato, teve a vida poupada quando voluntários o resgatou das ruas. Ao ser encontrado, o pequeno possuía marcas roxas nas partes brancas das patas dianteiras e traseiras, indicando que havia sido marcado para ser uma isca em brigas de cães em rinhas. Lamentável.

A marca serve para que os apostadores possam apostar no gatinho que morrerá primeiro durante a rinha. Uma atrocidade!

“Eles são 'codificados por cores' e depois jogados em matilhas de cães, enquanto esses bárbaros doentes fazem suas apostas. Isso é a crueldade no seu pior.” - disse Megan Sorbara, voluntária do abrigo.

Segundo o The Dodo, Megan não consegue imaginar como pessoas assim conseguiram pegar o gatinho - pois ele poderia ser o bichinho de estimação de alguém -, e nem como os trataram durante a sua permanência no local enquanto o marcavam.

Acredita-se que o peludinho tenha conseguido escapar dos agressores em um momento de descuido, que sorte! Agora, o pequeno está são e salvo nas mãos de quem o amam e querem o seu bem.

“Ele não tem nenhuma preocupação no mundo. Ele é o Sr. Feliz. Ele estava brincando com brinquedos em sua gaiola na noite passada. Você pode simplesmente pegá-lo e carregá-lo no ombro - ele gosta de ser abraçado. ”

A única preocupação com o felino é encontrar um lar amoroso para que possa viver seus dias felizes. E torcemos para que não demore.

“Depois do que ele passou e como ele poderia potencialmente ter acabado, mal posso esperar para dar a ele a chance de lhe dar um bom lar.”

Não ignore um animal de rua, não sabemos o seu passado e nem o que o levou a tal circunstâncias. Ajudar é fazer um bem para o próximo e principalmente para si.

Vídeo: jovem adota filhote doente que cresce e vira um pit bull gigante

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube