Tutora desafia internautas a encontrar sua cadela escondida em pilha de lenha

Por
em Cães

A cachorrinha Lucy tem levado internautas ao delírio com uma foto que a sua tutora Katie L. tirou recentemente. Na imagem a pequena se disfarça a uma pilha de lenha e a dificuldade de encontrá-la está no nível máximo.

Impossível alguém não ter uma atividade favorita para fazer e assim de distrair da rotina diária. E claro que a cachorrinha caramelo Lucy possui um hobby. E adivinhem? A pequena adora um graveto.

Não importa o tamanho ou o peso, a peludinha dará um jeito de alcançar seu objetivo e sair correndo com um pedaço de pau pelo pátio de casa. Amadinha!

Recentemente, a empolgação de Lucy foi com uma pilha de toras. Quando a pequena viu, não se conteve de alegria e precisou explorar o local.

“Quando ela viu esta pilha de toras, ela imediatamente teve que explorá-la e escalar tudo, farejando e checando as coisas”, disse Katie L. ao The Dodo.

A cachorrinha foi subindo cuidadosamente a pilha e Katie ficou a observando. Quando percebeu, Lucy estava camuflada entre a madeira. Então, rapidamente registrou o momento ímpar.

“Eu adoro tirar fotos dela brincando lá fora, então eu tinha minha câmera pronta!”.

Quando foi conferir a fotografia, Katie precisou analisar com atenção, pois não encontrava a pequena caramelo. Depois de muita procura identificou-a. É claro que a foto era boa demais para guardar para si e então decidiu compartilhá-la. Será que você consegue identificar Lucy?

“Quase todo mundo teve que aumentar o zoom na foto para realmente vê-la”, disse Katie L.. “Mas uma vez que você a vê, você não pode deixar de vê-la. Ela está escondida à vista de todos, o que é engraçado.”

Os instintos de Lucy rendeu uma foto divertida e interativa. O que achou? Confira a resposta:

E como foi o seu desempenho? Fácil, médio ou difícil? Precisou dar zoom? Ou você tem um olho clínico e a encontrou de imediato? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.

Vídeo: jovem adota filhote doente que cresce e vira um pit bull gigante

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube