Cachorro sai para dar volta pelo bairro e 'furta' 2 kg de carne do açougue

Por
em Notícias

O cachorro Moisés, que reside em São Paulo, está levando os internautas às gargalhadas com sua peripécia. O bonito decidiu passear pelo bairro e, inesperadamente, voltou para casa com um pacote de carne.

É provável que já tenha acontecido com você: dar uma volta só para olhar as vitrines do bairro, não resistir e voltar com alguma compra para casa. Comigo aconteceu inúmeras vezes... E com o cachorrinho Moisés não foi diferente.

Segundo o La Republica, o peludinho resolveu dar uma caminhada pela vila, cruzou em um açougue e decidiu 'roubar' um pacote de 2 kg de carne, o açougueiro não viu o 'crime', então o 'ladrãozinho' saiu desapercebido do local. Vê se eu posso com isso!

Por sorte, o tutor não deixou o 'roubo' passar em branco e tentou amenizar a 'fúria' do açougueiro, que por sua vez logo fez as pazes com o pequeno trapaceiro.

“Fui até a loja e paguei o produto. Moisés conquistou um amigo, que na tentativa de não permitir que levasse mais nada, agora lhe dá um pedaço de osso toda vez que o vê entrar no açougue”.

No vídeo é possível ver Moisés contente passeando pela rua com o seu pacote de carne. Confira:

E tem como não rir com uma figurinha dessa? Impossível. E assim como eu, milhares de internautas não puderam conter a risada da travessura de Moisés.

“Que fofo, o cachorrinho ainda não percebeu que acabou de cometer um assalto”, brincou um internauta.

Os cães, da mesma maneira como Moisés, estão sempre prontos para colocarem seus donos em situações um tanto quanto constrangedoras. O que seu pet já aprontou que lhe deixou de 'cara vermelha'? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

Vídeo: Como é ser voluntário na CAUSA ANIMAL? | Entrevista com 'Adote um Gatinho - Passo Fundo'

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube