Cachorro idoso que era ignorado nas ruas é adotado por criança

Por
em Cães

O cachorro Bear foi resgatado das ruas da cidade de Loreto, Argentina, no mês de maio, pelos voluntários da ONG Brigada de Solidariedade de Loreto, e hoje não poderia viver mais feliz ao lado de uma criança que o ama de verdade.

Os animais são seres indefesos, dependentes da mão amiga de um humano para lhe dar amor, carinho e alimentação. O cachorro Bear por muitos anos não soube o que é ser acolhido por alguém, ao contrário: conheceu a face do abandono, sendo ignorado por muitos durante a sua permanência na rua.

Por sorte, pessoas de bom coração cruzaram o seu caminho, dando-lhe um novo futuro. Permitindo-lhe que seus anos dourados fossem vividos plenamente.

"Bear já tem sua nova casa! Depois de anos morando nas calçadas do centro da cidade, hoje (9 de maio) Bear viverá sua velhice em muito boas condições em nossa Transit Home. Muito obrigado!” - disse Jahir Anton, um ativista da organização em uma publicação no Twitter.

Segundo o Zoorprendente, a estadia do peludo não durou muito tempo nas locações do abrigo, pois em questão de dias, uma família o adotou. Uma criança convenceu seus pais a se comprometeram a oferecer todo o amor e os melhores dias de vida para o sofrido vira-latinha.

“Quanta alegria e satisfação deixa um grande trabalho conjunto realizado hoje. Foi o amiguinho do Bear quem o adotou e com certeza vai dar-lhe muito carinho, amor e dedicação! Ação muito positiva”, comentou Jahir.

Ajudar alguém ou um animal é uma ação inigualável, é fazer a diferença em um mundo em que poucas pessoas são engajadas na causa.

Vídeo: Como é ser voluntário na CAUSA ANIMAL? | Entrevista com 'Adote um Gatinho - Passo Fundo'

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube