Policiais salvam cachorro trancado em carro com temperatura de 43ºC

Por
em Cães

Um cachorrinho foi encontrado por policiais preso dento de um carro a uma temperatura de 43ºC, no último sábado, 29, em Southend, Essex, Inglaterra.

O peludinho estava trancado no carro a mais de três horas, enquanto os donos bebiam em um pub. No dia, a cidade chegou a 20ºC, porém o interior do carro alcançou a temperatura de 43ºC, quase sufocando o cachorrinho.

Os policiais quebraram a janela do veículo para resgatá-lo. Mais tarde o tutor do cachorrinho foi preso por dirigir embriagado.

"Um cachorro ficou trancado em um carro por mais de 3 horas com este calor, os proprietários estavam em um bar, a janela quebrada enquanto o cachorro estava ofegante - agora seguro", escreveu a polícia Safer Southend no Twitter.

Segundo o The Sun, não é ilegal que um britânico deixe seu bichinho de estimação trancado sozinho no carro, mas caso aconteça algo, a pessoa pode ser acusada por crime de maus-tratos.

Vídeo: Vítima de Covid-19, falece protetora que resgatou cerca de 8 mil gatinhos; confira nossa homenagem à Elisandra Lovison

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo