Alunos preparam e filmam surpresa à professora entristecida por falecimento de sua gata

Por
em Gatos

Há cinco anos, Tonya Andrews, uma professora de matemática que leciona na Joshua High School, no Texas, Estados Unidos, perdeu sua gatinha Blondie, de 16 anos. E uma de suas turmas, comovido, decidiu fazer uma grande surpresa.

Perder alguém é uma dor imensurável, e a dor de perder um bichinho de estimação está na mesma proporção. Os cães e gatos tem uma capacidade de relacionamento inexplicável. É fácil se relacionar com um deles e logo criar um sentimento genuíno de amizade. A relação é tamanha que quando o perdemos a dor é tão intensa quanto a perda de um ente querido.

E foi o que aconteceu com a Tonya, que ao perceber que algo estava errado com a sua gatinha imediatamente a levou para a clínica veterinária. Porém a idosinha não resistiu e faleceu, deixando o coração de sua tutora quebrantado.

No dia seguinte após o falecimento de Blondie, a mulher não conseguia ministrar a sua aula, pois estava muito abalada. Os alunos, percebendo a sua inquietação, a questionaram sobre o que estava acontecendo. Então a professora relatou o porque de sua tristeza.

“Sinto muito, minha gata de 16 anos chamada Blondie morreu ontem”, disse Andrews, segundo o Inside Edition.

Quatro de seus alunos ficaram comovidos com a sua tristeza e decidiram intervir de alguma forma para animá-la. Umas alunas trouxeram flores e outras cupcakes. Mas, ainda assim faltava algo, foi quando tiveram uma belíssima ideia.

“Então, minha mãe procurou na Internet para encontrar gatinhos em Fort Worth que precisassem de um lar”, relatou uma das alunas.

A ideia não poderia ter sido a mais certeira. Quando Tonya recebeu os gatinhos, ficou emocionada, indo às lágrimas. Incrédula, questionou as alunas se realmente eram seus. E logo os nomeou Missy e Girlie.

Confira o momento:

A ideia das alunas não poderia ser melhor! Claro que a presença de um novo bichinho jamais substituirá o que faleceu, mas com certeza amenizará a dor da perda. E ao adotar você estará dando oportunidade a um 'desafortunado' a receber todo o amor que nunca teve.

Vídeo: Vítima de Covid-19, falece protetora que resgatou cerca de 8 mil gatinhos; confira nossa homenagem à Elisandra Lovison

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube