Gata que perdeu filhote ganha gatinho de pelúcia para superar luto

Por
em Gatos

Isabel Gracez, em maio de 2020, fez uma publicação em seu TikTok demonstrando todo o afeto que possui com sua gatinha Hazel, deixando internautas enternecidos com as cenas. A jovem fez um gatinho de pelúcia para amenizar a perda do filhote da sua gata.

Os animais também sentem tristeza, levando-os ao luto. E foi o que aconteceu com a gata Hazel, que deu à luz um filhote e o pequeno - por complicações de saúde - veio a falecer, deixando a mamãe felina em profunda tristeza. Pobrezinha!

“Ela ficava acordada à noite toda chorando e procurando seu bebê...”.

A tutora não estava suportando ver a peludinha naquele estado - sendo capaz de tudo por ela -, então teve a brilhante ideia de fazer um gatinho de pelúcia para que Hazel pudesse depositar o seu amor no 'filhotinho'.

“[…] então decidi fazer um bebê de mentira para ela”, explicou ela no vídeo.

Sem perder tempo, Isabel confeccionou a pelúcia em feltro e ofereceu-lhe à gatinha. Para sua alegria, a peludinha aceitou de bom grado, não se desgrudando do novo filhote, levando-o para todos os lugares.

O vídeo recebeu a seguinte legenda:

"Eu realmente faria qualquer coisa por ela".

Confira:

A publicação que teve como trilha sonora a música 'Buttercup Build Me Up' de Lara Anderson, alcançou mais de 13 milhões de visualizações, 3 milhões de reações e 86 mil comentários de internautas emocionados com a cena.

"E as pessoas dizem que os animais não amam!", exclamou uma.
"Nossa, isso me fez chorar! Você é tão doce!", disse outra sensibilizada.
"Estou tão perto de chorar! Isso foi tão fofo", escreveu uma terceira emocionada.

Com tamanha repercussão, posteriormente Isabel publicou outro vídeo da gatinha agarrada na pelúcia e pediu ajuda para os internautas para nomeá-lo. E dentre tantos nomes, o brinquedo foi 'batizado': Anjo. Dando jus a alegria que trouxe em um momento de tristeza da vida da felina.

E mesmo passando meses, a gatinha permaneceu amando e cuidando o seu filhote de pelúcia. Veja:

Os animais tem sentimentos tão profundos quanto os nossos. Se o seu bichinho de estimação está passando pelo luto da perda de alguém ou outro animal, faça como Isabel Gracez, busque meios de confortar o coraçãozinho entristecido.

Vídeo: Vítima de Covid-19, falece protetora que resgatou cerca de 8 mil gatinhos; confira nossa homenagem à Elisandra Lovison

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube