Cachorro golden retriever dá carona para marmota atravessar lago (vídeo)

Por
em Notícias

Em maio, Lauren Russell e o marido que residem em Lunenburg, Massachusetts, Estados Unidos, estavam passeando com o seu golden retriever em um lago para que ele pudesse nadar e se refrescar. Quando flagraram um momento em que o peludinho dá uma carona para uma marmota.

Os cães são animais sociáveis e dispostos a ajudar. E o golden retriever Wally, de dois anos, provou isso quando ofereceu uma carona para uma marmota que encontrou próximo a uma pequena ilha no local.

"Ele estava a cerca de 100 metros e uma marmota, eu acho, simplesmente subiu em suas costas e nadou de volta para a costa com ele', disse Russell ao WCVB. 'Ele nem ligou... e continuou nadando".

O casal que estava praticando canoagem ficou impressionado com a cena. Não podiam acreditar que a roedora estivesse pegando uma carona com o peludinho. E não tinham certeza se o motivo era por preguiça ou necessidade.

O passeio não durou muito, quando Wally estava próximo da terra, a marmota desceu das suas costas. Porém, ela só partiu quando roçou seu nariz no dele - acredito que foi uma forma de agradecimento. Que fofura!

"Ele voltou direto para a ilha, saltou de suas costas e saiu correndo, e eles se beijaram e se despediram", disse Russell. "Eles tocaram os focinhos e então ela fugiu".

O peludinho é muito amável e amigável com crianças e animais, o que o torna um cão muito especial para a família.

"Ele ama todos os animais, ama todas as crianças, as pessoas, você sabe", disse Russell.

Confira o momento:

O golden retriever é uma raça muito simpática, então se você pensa em ter um douradinho para guardar a casa, esqueça! Sociáveis e amáveis, esses peludinhos são ótimos companheiros.

Você pode apaixonar-se por suas travessuras seguindo a nossa página no Facebook ou Instagram dedicados a eles.

Vídeo: Cachorro pug sem pelos passa por transformação INCRÍVEL

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube