Cão desaparecido após acidente de carro é encontrado pastoreando ovelhas em fazenda

Por
em Notícias

No dia 6 de junho, o cachorrinho Tilly, uma mistura de border collie de 2 anos, deu um verdadeiro susto em seus donos. O casal sofreu um acidente de carro em Rathdrum, Idaho, Estados Unidos, e o cão que os acompanhava foi arremessado para fora. Depois de dois dias angustiantes de procura, os donos o encontraram em uma fazenda.

Perder alguém ou algo é desesperador, mas na mesma proporção é alegria ao reencontrá-lo. Um casal passou por esse sentimento de perda, quando em um acidente de trânsito o cachorrinho foi arremessado para fora do veículo e, desnorteado, fugiu.

A colisão aconteceu em um cruzamento entre uma picape GMC Tukon, que rebocava uma carroça e um carro. O motorista do carro foi levado ao hospital, recebeu todos os cuidados médicos e foi liberado. Dentre os envolvidos, ninguém mais ficou ferido, porém o Tilly havia fugido.

A polícia iniciou uma busca pela redondeza atrás do paradeiro do cãozinho, em vão. Pediu para que moradores do local entrassem em contato se tivessem alguma informação. O caso teve bastante repercussão nas mídias locais e depois de dois dias de buscas uma internauta viu a publicação nas redes sociais da KHQ, e entrou em contato afirmando que sabia do paradeiro do peludinho.

O cachorrinho foi encontrado em uma fazenda, um pouco magro, porém feliz ao estar fazendo o que a raça gosta: pastoreando ovelhas. Um susto para os donos e uma realização para Tilly.

Por sorte essa história teve um final feliz. Mas fica a dica de transportar o seu cão com segurança, se o seu pet foi condicionado desde filhote a andar de carro, o sinto de segurança basta. Se ele é porte grande e não tem o hábito de andar de carro, vale apena investir em um cinto canino. Agora, se ele é pequeno, mantenha-o na caixa de transporte. Dirija com segurança!

Vídeo: Cachorro pug sem pelos passa por transformação INCRÍVEL

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube