Antes de comer, cães aguardam tutor terminar a oração mais bonita pelas famílias e animais

Por
em Cães

No dia 23 de maio, Claudia Martins Santos que reside em Camacan, Bahia, publicou em um grupo do Facebook um vídeo que encantou milhares de internautas. Seus dois cachorros vira-latas, Nina e Gold, esperam a oração para comerem a ração.

Boa parte da educação e obediência vem dos pais e a outra parte da índole do filho. E com certeza esses dois cãezinhos estão sendo muito bem criados pelos seus.

No vídeo é possível ver o dono colocando dois cochinhos de ração no chão e dizendo: 'as coisas estão ficando difíceis, então temos que agradecer a Deus pelo alimento do dia'. Enquanto isso, os dois peludinhos o olham atentamente como se estivessem absorvendo cada palavra. Amadinhos!

Depois de dita a fala, o homem começa a oração, Gold - como se chama um dos cachorros - permanece sentado olhando firmemente para o orador enquanto a Nina deita-se no chão. Terminada a oração seguida do Amém, em segundos a duplinha foi em direção ao pote para se deliciar da refeição. É muita obediência!

Confira o momento:

A publicação obteve 13 mil reações, 2.300 compartilhamentos e dezenas de comentários de internautas elogiando os maninhos.

"Tem mais educação que muitas pessoas que conheço", aplaudiu uma internauta.
"Que fofura", elogiou outra.
"Que maravilhoso ver isso", disse outra encantada.

Muitos acreditam que a inteligência do cão está em obedecer comandos como: sentar, correr, seguir e entre outros. Ledo engano, essa é uma pequena parcela da inteligência canina.

Alguns traços do intelecto do cão como; memória, atenção, tomada de decisão e solução de problemas, estão sendo estudados em centros de pesquisas espalhados pela Europa e Estados Unidos.

Segundo pesquisas, não há raças mais ou menos espertas, e sim perfis individuais que, junto com a desenvoltura social, formará a inteligência do cão.

Vídeo: Cachorro pug sem pelos passa por transformação INCRÍVEL

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube