Cadela pug gordinha fica presa em mini porta ao tentar descobrir o que família fazia

Por
em Notícias

No dia 5 de maio, Rachel Wright, que reside no Texas, Estados Unidos, postou um vídeo em seu TikTok que levou milhões de pessoas às gargalhadas. A sua cachorrinha Sushi, da raça pug, tentou passar na porta vai e vem. Porém, como está um pouco gordinha, não obteve sucesso.

Quem já passou pela realidade em constatar que engordou quando a tentativa de fechar o botão da calça é impossível? É muito triste! Pois é, a cachorrinha Sushi passou por uma situação dessas, mas no caso dela foi uma portinha vai e vem. Queridinha!

Rachel e seu marido precisaram prender a peludinha na lavanderia por alguns instantes, para ela não ser uma distração, enquanto atendiam outro cachorrinho da família que precisava de atenção.

Porém, Sushi não gostou de ser excluída e decidiu escapar do local através de uma portinha vai e vem para animais, que foi colocada pelo morador anterior, para passagem de gatos. Queridinha... achou que o seu corpo estava esbelto o bastante para passar também.

Agora, dá para entender porque não conseguiu. Que figurinha!

"Acho que ela sabia o que estávamos fazendo e estava determinada a passar", disse Rachel Wright, a mãe de Sushi, ao The Dodo.

Confira a cena que Rachel flagrou da peludinha:

Não faltou insistência por parte da pug em tentar passar pela portinhola para gatos. E a cena levou mais de 1,5 milhões de pessoas a rirem da situação.

“Ela definitivamente acha que pode sobreviver e escapar de qualquer coisa”, disse Rachel.

Por sorte, Sushi não se machucou na tentativa frustrante de passar pela portinha.

"Depois disso, ela saiu em patrulha e examinou o perímetro para se certificar de que não havia nenhuma diversão acontecendo", disse Wright. "Tenho certeza de que isso machucou um pouco o orgulho dela."

E pasmem, essa não foi a primeira vez. Veja:

Acredito que na segunda vez, ela achou que já tinha emagrecido o suficiente, se frustrou de novo. Coitadinha!

Mas que nada, assim como eu vários outros leitores te entendem, Sushi. A culpa não está no seu corpinho, mas sim na portinha que é para gato. Amadinha!

Vídeo: Cachorro pug sem pelos passa por transformação INCRÍVEL

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube