Cachorro 'salsichinha' ganha de aniversário carro e 'carteira de motorista'

Por
em Cães

Em julho de 2020, a americana Allie Miller surpreendeu o seu cão Moose, da raça dachshund, que completava 16 anos com um presente de dar inveja: carteira de motorista e mais: um carro.

Quando adolescentes um dos sonhos é tirar a carteira de motorista e se possível ter um carro. E o cãozinho Moose, por seu exemplar comportamento, foi agraciado com os dois pela sua dona. Que maravilha!

“Brincando, chamamos Moose de nosso velhinho rabugento, quando na verdade ele é um dos cachorros mais fofos que conheço”, disse Miller ao The Dodo.

O cãozinho adora fazer passeios relaxantes de carro e Allie, para agradar o idosinho que agora tem idade suficiente para dirigir em seu país, presenteou-o com um carro e uma "carteira de habilitação". Assim, o peludinho poderá dirigir tranquilamente dentro da 'lei'. Vê se eu posso com isso!?

Muito criativa, Allie procurou deixar o presente o mais realista possível. E com a ajuda do Photoshop, conseguiu colocar a foto de Moose, peso e altura na CNH.

“Eu queria que parecesse o mais real possível para tornar a piada ainda melhor.”

No grande dia, o cachorrinho não poderia estar mais feliz com seu presente, posando para as fotos, a alegria de ter conquistado seu carro e a CNH estava estampada na cara. Fofuxo!

“Ele é uma grande parte da nossa família, então seu dia é tão especial, é a tal ponto que meus pais, irmão, irmã, o noivo dela e eu cantamos parabéns para ele. Eu estaria mentindo se dissesse que ele não é mimado!”.

E depois de registrar o momento, o pequeno encerrou a comemoração com um picolé. Ele merece!

Os cães despertam um lado criativo nos seus donos. O que você já foi capaz de fazer para comemorar o aniversário do seu pet? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.

Vídeo: Filhotes brigam mas mãe cadela sabe como pará-los

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube