Cachorro com ferimento grave entra em clínica veterinária e pede ajuda (vídeo)

Por
em Cães

Na última quinta-feira, 24, um vira-latinha ferido entrou na clínica veterinária Pet Clinic, localizada em Iguatu, Ceará. A equipe que trabalha no local, ao perceber a situação, o ajudou prontamente.

Quando se está em uma situação difícil, o que mais queremos é encontrar uma mão amiga para nos ajudar. E um cachorro de rua, encontrou socorro em uma clínica veterinária na qual entrou despropositadamente.

O cão foi flagrado por uma câmera de segurança entrando no estabelecimento e se aproximando da recepção. A atendente, percebendo a presença do cão, vai em sua direção e percebe o ferimento.

Logo, o médico veterinário Igor Holanda, honrando a sua profissão, atendeu o pequenino. Ao avaliá-lo percebeu que a lesão localizada na região do pescoço era muito grave.

"O animal apresentava um grande ferimento na região do pescoço e precisava de atendimento clínico. Então ele veio ao nosso consultório e realizamos a primeira avaliação. E durante a revisão vimos que se tratava de uma lesão bastante grave. Fizemos a limpeza e todo o tratamento para evitar infecção", explicou ao G1.

O mesmo cãozinho estava sendo procurado por toda a cidade pela ONG Vira-Lata de Raça, por conta do ferimento. Cidadãos chegaram a recolhe-lo das ruas, contudo o espertinho deu um jeito de fugir.

No momento, o peludinho se encontra nas acomodações da ONG para recuperação e aguardando que uma boa alma lhe dê um lar amoroso.

Confira o momento:

Em meio a dor e sofrimento, o peludinho encontrou pessoas que lhe estenderam a mão. Ajude você também quem precisa, o pouco que você fizer com certeza amenizará a alma abatida de um bichinho ou pessoa desamparada.

Vídeo: Cachorro e gato pedem pizza pelo WHATSAPP e atendente se apaixona

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube