Dálmata se esforça para não dormir para fazer companhia à dona no sofá (vídeo)

Por
em Cães

Um dálmata foi flagrado pela sua dona Michelle G, que reside na Flórida, Estados Unidos, dando umas piscadelas sem se render ao sono. O vídeo foi compartilhado na última segunda-feira, 21, na conta do TikTok @thepetcollective, uma grande página de humor dedicada a conteúdo pet.

Quando o prazer da companhia é boa, o desejo de ficar ao lado da pessoa vale qualquer esforço. E foi o que aconteceu com esse malhadinho, o cão estava sentado confortavelmente ao lado de sua dona no sofá, quando o sono 'bateu', mas a vontade de permanecer ao lado da tutora o impediu de dormir. Queridinho!

O peludinho, num esforço descomunal, não se rende ao repouso e fica dando 'cabeçadas'. Sabe quando a gente quer aproveitar o máximo possível o momento? Pois é, ele estava assim. A dona percebendo a hilária cena decidiu gravar.

Confira:

O vídeo obteve milhares de visualizações e comentários de internautas compadecidos do cão.

“Coitadinho, ele se esforçava para acompanhar o dono”, disse um.
“Que cachorrinho fofo, ele parece criança quando quer dormir”, escreveu outra.
"Parece quando você está na escola e não consegue abaixar a cabeça porque o professor vai ver", comparou uma terceira.

Uma das características dos cães é o companheirismo e são capazes de tudo para se manterem perto dos seus donos. O que o seu pet já fez de engraçado para permanecer ao se lado? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.

Vídeo: Cachorro e gato pedem pizza pelo WHATSAPP e atendente se apaixona

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube