Desde que adotou gata, jovem acorda sendo abraçado todos os dias

Por
em Gatos

Rapaz adota filhote de gato e desde então, todas as manhãs, é acordado com lambidas, ronronar, abraços e muito carinho da felina.

Em 2018, a mãe do jovem Keith Reszoly que reside em Newtown, Connecticut, Estados Unidos, o incentivou a adotar uma gatinha. E a partir do primeiro dia da adoção, o rapaz tem vivido dias felizes ao lado de sua felina.

Faziam quatro anos que Keith não tinha um gato. Sua mãe, sabendo que o rapaz precisava de uma companhia, ofereceu ao filho a oportunidade de adotar um gatinho de uma ninhada que o veterinário do seu pet havia encontrado.

Keith e a sua mãe se apaixonaram pela gatinha Gladys, adotaram-na e a renomearam Gracie. E desde do primeiro dia foi só encanto.

"No primeiro dia em que a vi, ela foi extremamente amigável e se aproximou de todos, subiu em suas pernas, cheirou-os e quis ser abraçada", disse Keith ao Love Meow.

Desde que a gatinha chegou em seu lar, começou a dormir nos braços do jovem como se fosse um bebê. E Keith, muito amoroso e com extinto paterno, a ninava carinhosamente.

"Ela gostava de ser segurada como um bebê em meus braços. Nas primeiras noites, ela só dormia de costas entre o meu braço e o peito. Isso nunca parou desde o dia em que Gracie chegou", acrescentou Keith.

Com o tempo, a gatinha descobriu a rotina do seu dono. Pela manhã, o jovem desperta ao som do alarme. E como não é boba e nem nada, a felina pula na cama e se aninha em seu braços na tentativa de mantê-lo entre as cobertas. Vê se eu posso?!

Keith, para agradar a gatinha, decidiu colocar o alarme 30 minutos antes do horário habitual, assim a pequena teria a chance de ficar mais alguns instantes aconchegada no seu pescoço. Que delícia!

"Às vezes eu não consigo sair da cama. Eu sucumbi ao calor e às pequenas vibrações felizes que a bola de pelos faz", disse Keith.

A gatinha adora passar cada minuto ao lado do seu dono e não perde tempo de acariciá-lo e pedir carinho.

"Cerca de duas horas por dia, quando estou sentado em minha mesa, eu seguro Gracie em meu braço esquerdo enquanto meu braço direito está em meu mouse".

A pequena cresceu, mas continua manhosa como era quando filhote. Confira:

Esses pets parecem umas crianças. É muita fofura! Qual é a mania que o seu bichinho de estimação tem para mantê-lo por perto? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.

Vídeo: Cachorro e gato pedem pizza pelo WHATSAPP e atendente se apaixona

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube