Cachorro vira-lata caramelo entra em carro para escapar do frio (vídeo)

Por
em Notícias

Um vira-lata caramelo, para se refugiar da baixa temperatura, encontra abrigo dentro de um carro estacionado para conserto e aproveita para tirar uma soneca.

Na última quinta-feira, 1, Rodrigo Lima, um músico que reside em Jacaraípe, na Serra, Espírito Santo, presenciou uma cena inesperada. Devido ao frio intenso, um cachorro de rua buscou abrigo dentro do carro estacionado.

O inverno castiga e vale tudo para se proteger do frio. E um cachorrinho encontrou conforto em um carro estacionado em frente a casa do Rodrigo.

O peludinho foi encontrado pelo músico por volta das 7h, horário que o homem estava levando o seu filho na escola. Impressionado com a cena do cão dormindo sossegadamente, decidiu registrar o momento na volta da ida a escola.

O queridinho refugiou-se em um dia que marcou a temperatura mínima de 17ºC e máxima de 23ºC, na cidade.

E ao se aconchegar no banco, o vira-latinha não resistiu e tirou uma merecida soneca, foi quando o homem flagrou e filmou a cena.

"Quando passei pra levar meu filho na escola, ele já estava deitado dentro do carro dormindo. Estava muito frio e com aquele vento meio gelado. Deixei meu filho na escola, voltei e fiz o registro", disse ao Folha Vitória.

Assista:

Os cães sentem frio?

Sim. Os cães também sentem frio no inverno. Isso porque o sangue deles é quente e quando há baixa temperatura no ambiente passam a sentir frio, pois não conseguem se adaptar sozinhos ao clima. Claro que uns sentem mais e outros menos.

Para identificar se o seu pet está com frio, observe algumas de suas reações: encolhido no canto da casa, tremores, ou quando o cão passa a respirar e se movimentar lentamente.

Para protegê-lo do frio, mantenha-o em casa, ofereça uma casinha ou cama aconchegante com cobertores e vista-o com roupinhas.

Vídeo: Veja como está o pai que dizia que NÃO QUERIA CACHORRO

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube